sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O amor coloriu - Sexto capítulo

Obs: peço desculpas a todos/as vocês que estão acompanhando a fic e repararam que eu fiquei um tempinho sem postar. Tive alguns problemas, mas agora to de volta! Obrigada por acompanharem, e espero que acompanhem a história! Postei o quinto, o sexto e o sétimo capítulo grandes para adiantar a história e para compensar o tempo que fiquei sem postar! Boora ler? É hoje que o Luan aparece! Deixem os comentários no 7°o cap, por favor? Agora vamo de fic
Sexto Capítulo:
Quando deu 17h30 Isa decidiu que iria à festa, ela correu para o shopping e comprou um vestido e às 20H começou a se arrumar fez uma maqui leve e colocou um salto e enrrolou as pontas do cabelo com babyliz. Sua mãe a levou até o local da festa que estava cheia e com muita música. Como Carol havia falado, haviam várias pessoas que não estudavam mais na escola. Estavam todos muito bem arrumados e aproveitando a festa, Isa logo avistou Carol e Bruna que por sinal estavam muito lindas. Elas logo se aproximaram de Isa e Carol não escondeu a felicidade quando olhou para Isa. Elas se cumprimentaram e foram para dentro da enorme casa. Isa chamou a atenção pela enorme beleza e vários garotos se aproximaram deixando algumas garotas com raiva. Isa mesmo fechada abria um leve sorriso para não ser mal educada. Carol estava gostando do comportamento de Isa mesmo sendo tão fechada ela sentia que era um avanço. Patrik, o dono da casa, estava muito afim de Isa que nem dava moral. Ele já olhava de longe com desejo e ela só ficava observando as pessoas da festa. De repente Patrik veio em direção de Isa
Patrik: Oi linda
Isa: Oi
Patrik: Tudo bem?
Isa: Sim
Patrik: Que bom qual é o seu nome?
Isa: Isabella
Patrik: Prazer Isabella, sou Patrik (beijo no rosto)
Isa: Prazer Patrik Patrik: Tem quantos anos a gatinha aqui?
Isa: 17
Patrik: Hum, bom saber... A gatinha namora?
Isa: Não. Mas se me permite, não quero conversar agora.
Patrik: Então por que veio à Festa? (Risos)
Isa: Não sei, mas se for pra ficar te aturando, preferia não ter vindo
Patrik: Baixa a bola novinha, não fala assim comigo não!
Isa: Por que? Só por que você é o dono da casa?
Patrik: Sabia que nenhuma garota falou assim comigo? Fica esperta novinha.
Isa ficou um pouco assustada com Patrik mas não deu muita ideia. A festa estava rolando, muita pegação, muita bebida, muita música, mas Isa não estava se divertindo, só observava o que acontecia por alí e dava um fora nos garotos que lhe cantavam. Aproximadamente duas horas da madrugada, Isa ligou para sua mãe e foi para a casa.
No dia seguinte, ela acordou tarde e foi ver uns e-mails. O dia passou muito rápido e logo chega a segunda-feira. Na Segunda-Feira a festa era o comentário da escola. Todos ali falavam sobre o assunto. Logo Isa chega na escola e Carol foi lhe cumprimentar.
Carol: Oi Isa, gostou da festa de sábado? Nem se despediu de mim quando foi para a casa
Isa: Foi legal, não deu tempo de me despedir
Carol: Que bom que gostou, já estão pensando na festa de formatura
Isa: Aaai que legal
Carol: Vamos para a sala?
Isa: Pode ir na frente, já vou
Carol: Ok.
Isa não ficou animada com a notícia de Carol sobre a festa de formatura. Isa não queria se formar com aqueles alunos, queria se formar em Minas Gerais, com os seus amigos. Logo o horário de aula acaba e Isa vai para a casa. Isa ficou por horas conversando pela internet com Júlia sobre a nova vida, Isa contou que sentia falta dos amigos, do colégio e da casa. Júlia conseguiu fazer com que Isa pensasse um pouco sobre o assunto. Toda essa confusão já estava mais do que na hora de acabar. Isa teria que se acostumar com a nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário